Como Criar seu Planejamento de Mídia e Como Saber qual a Melhor Mídia para seu Negócio

em Artigos Postado
  No nosso dia a dia de agência, somos abordados com algumas dúvidas em relação a diferenças entre mídias online e offline e entre conteúdo e anúncios nas redes sociais.   Foi pensando nisso, que decidimos desenvolver esse conteúdo para que, de forma simples, pudéssemos esclarecer essas questões, mas também para trazer algumas reflexões sobre […]
Leia Mais

Como anunciar ou se candidatar a uma vaga de emprego pelo Facebook

em Facebook, Tutorial Postado
Está sendo disponibilizado no Brasil, o recurso para páginas divulgarem oportunidades de emprego no Facebook. Além de ficarem disponíveis no Feed, haverá uma nova seção só para esse tipo de divulgação, com filtros para os candidatos.   Com o desemprego atingindo 13 milhões de brasileiros, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) […]
Leia Mais

Mais Resultados Com Facebook Ads: #2 | Planejamento Estratégico para Infoprodutos

em Facebook, Facebook Ads, Instagram Ads Postado
Acompanhando as tendências tecnológicas e as necessidades do mercado de se atualizar e se especializar, o mercado de EAD (Ensino à Distância) cresce em média 21,5% ao ano. Mas com esse mercado cada vez mais competitivo, o planejamento em Marketing Digital pode ajudar as marcas a se destacarem frente a sua concorrência.   Com um […]
Leia Mais

Mais Resultados Com Facebook Ads: #1 | Criativos Que Convertem (10 Dicas)

em Artigos, Facebook Ads Postado
Num mercado tão competitivo, um criativo estratégico pode fazer toda a diferença na hora de atrair a atenção do seu público e aumentar a taxa de conversão dos seus anúncios.   Hoje, começaremos uma série de dicas estratégicas e práticas para você otimizar os resultados dos seus anúncios nas redes sociais, em especial, para as […]
Leia Mais

A parceria entre Facebook e Serasa já tem data para acabar: Saiba como se precaver

em Facebook Ads, Tutorial Postado
  Diante da notícia de que o Facebook irá encerrar parcerias com provedores de dados de terceiros, incluindo segmentações da Serasa Experian, veja como se precaver:   Por conta do uso indevido de informações pessoais de milhões de seus usuários pela empresa de consultoria política, Cambridge Analytica, o Facebook tem tomado medidas para que episódios […]
Leia Mais

O poder da EMPATIA: para transformar seu ambiente de trabalho e atrair clientes

em Artigos Postado
  Antes de começar, vale esclarecer a diferença entre empatia e simpatia. Resumidamente, simpatia é a qualidade de cativar as pessoas, enquanto empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, sob a ótica dele. Essa virtude é de extrema importância para um convívio harmônico, inclusive para o ambiente de trabalho. A verdade é […]
Leia Mais

Como aumentar o alcance dos seus anúncios no Facebook

em Facebook Ads, Pergunte ao Fábio Prado Postado
  Atualmente, muitas empresas já conseguiram enxergar a importância de estar nas mídias sociais, aproveitando essa exposição para estar mais próximos de seus clientes e prospectos, trabalhar o reconhecimento de sua marca, além de explorar as forças de cada canal, para, no final, gerar resultados mais positivos para seu negócio. Outro ponto relevante, é entender […]
Leia Mais

Facebook priorizará posts de amigos e familiares a Páginas. O que isso pode significar para os profissionais de Social Media?

em Artigos, Facebook, FeedDeNotícias, Novidades Postado
  O Facebook divulgou ontem, que nos próximos meses, fará uma mudança no ranking do Feed que, em resumo, dará prioridade para posts de amigos e familiares, e com isso, o alcance de Páginas será (ainda) menor (fabio.ly/nvdd-fb-2018-01-12). A questão não é se haverá uma diminuição no alcance orgânico ou não, e sim, do quanto […]
Leia Mais
page 1 of 12