[Infográfico] Snapchat Geofiltro Sob Demanda: O Que É, O Porquê e Como Criar

em Artigos, Infográficos, Novidades, Snapchat Postado
Um breve panorama Em abril de 2011, Even Spiegel propõe o Snapchat como projeto de faculdade e, em setembro do mesmo ano, o aplicativo é lançado oficialmente. De lá pra cá, o Snap introduziu as Histórias, os Geofiltros e Geofiltros sob demanda, as Memórias, o Spectacle e, hoje, conta com mais de 300 milhões de usuários e 7 […]
Leia Mais

Geração de Leads Com Facebook Ads – Saiba Tudo Sobre Esse Novo Objetivo De Campanha

em Artigos, Facebook Ads, Novidades Postado
Belíssima novidade para quem faz Facebook Ads e/ou Captação de Leads. Imagine que legal seria se com apenas 2 toques na tela de seus smartphones fosse possível que as pessoas impactadas por seus anúncios pudessem cadastrar-se como um “lead”. E imagine se também fosse possível aproveitar essa mesma oportunidade para fazer pesquisa de mercado, satisfação […]
Leia Mais

Vídeo no Carrossel, Novo Tipo de Lance e Outras 2 Novidades Anunciadas na Advertising Week pelo Facebook

em Facebook Ads, Novidades Postado
Essa semana está acontecendo o evento Advertising Week em NY que reúne as maiores marcas e anunciantes do mundo e nesta ocasião o Facebook aproveitou para compartilhar algumas novidades. Antes, vejam isso: o número de anunciantes no Facebook cresceu 25% de fevereiro até agora, contabilizando um total de 2,5 milhões de anunciantes (vs os 2 […]
Leia Mais

Nova Opção de Pagar Anúncio Somente Quando 100% Visualizado Na Tela e Parceria Com A Moat

em Facebook Ads, Novidades Postado
Compra de Anúncio Considerando 100% de Visualização Na Tela: O Facebook divulgou hoje uma nova opção de “compra” de anúncios baseado na exibição de 100% do anúncio na tela dos dispositivos. Como assim “baseado na exibição de 100% do anúncio na tela dos dispositivos”? Veja, até então, se por exemplo 50% do anúncio for exibido na tela […]
Leia Mais

Infográfico: Instagram Ads (Anúncios no Instagram) – Como Anunciar e Dicas

em Artigos, Facebook Ads, Infográficos, Instagram Ads, Novidades, Tutoriais Facebook Ads Postado
O “Instagram Ads” começou a ser oficialmente liberado para os anunciantes. Tem dúvidas sobre quais são os objetivos? Quais as formas de compra de anúncio? Onde serão feitos os anúncios e quais são as especificações de cada formato? Reunimos neste guia as informações mais importantes para que você fique informado e conheça as questões mais importantes […]
Leia Mais

4 novidades dos Anúncios Dinâmicos de Produto Que Você Deve Saber

em Facebook Ads, Novidades Postado
(Este post foi feito originalmente em inglês pelo Facebook. Abaixo, eu traduzi e fiz alguns comentários que estarão entre parênteses, como este aqui). No início deste ano, introduzimos Anúncios Dinâmicos de Produto, que ajudam o varejo e os anunciantes de e-commerces a promoverem os produtos para as pessoas que provavelmente se interessam por eles. Desde então, […]
Leia Mais

4 Novidades Importantes Para Pessoas e Páginas Conectarem-se e que Você Deve Saber

em Artigos, Novidades Postado
(Este post foi publicado há pouco em inglês pelo Facebook. Trago aqui todas as novidades em português). Há uma razão pela qual muitas pessoas preferem se comunicar com amigos e familiares através de mensagens privadas: é rápido e conveniente. E cada vez mais as pessoas querem se comunicar com as empresas da mesma forma eficiente. Mais de um […]
Leia Mais

Instagram Ads Em Breve Via Fluxo de Criação e Power Editor? Tudo Indica Que Sim!

em Artigos, Facebook Ads, Instagram Ads Postado
   Em 2 de junho o Instagram fez um post em seu blog comentando os próximos passos da rede social. São eles: 1) Novos formatos de anúncios com botões de chamada para ação que inclusive “linkam” para sites externos. 2) A possibilidade de usar os dados do Facebook para criar segmentações de anúncios no Instagram […]
Leia Mais
page 10 of 12