Novas funcionalidades de Facebook Ads: Anúncio “multi-produto” e “Público Personalizado Aprimorado de Site”

[vc_row][vc_column width=”1/1″][mk_blockquote style=”quote-style” font_family=”none” text_size=”12″ align=”left”]Achamos essas duas novas funcionalidades tão bacanas que resolvemos traduzir o texto na íntegra para mais pessoas tomarem nota.[/mk_blockquote][/vc_column][/vc_row]

“Nós temos visto muitos anunciantes alcançando ótimos resultados no facebook utilizando Públicos Personalizados — do seu site ou aplicativos de celular — para re-impactar usuários através de dispositivos. Para ajudar negócios continuarem gerando conversões, nós estamos anunciando hoje duas novas melhorias que fazem o remarketing no facebook ainda mais poderoso: a introdução de “Anúncios multi-produtos”, e atualizações para o “Público Personalizado de site”.

Anúncios Multi-Produtos

“Anúncios Multi-Produtos” possibilitam negócios a exibirem três produtos dentro da mesma unidade de anúncios, no computador e celular. Cada produto destacado terá sua própria imagem, descrição e página de destino.

Anúncio Facebook Multi Produto

Digamos que você é um varejista online e gostaria de alcançar pessoas que visualizaram seu site mas não fizeram nenhuma compra. Combinando o novo “Anúncio Multi-Produto” com “Público Personalizado de Site”, você pode criar um carrossel de diferentes itens, como bolsas de mão, roupas e calçados — para mostrar na linha do tempo de públicos específicos.
O e-commerce Nomorerack usou essa abordagem e viu suas taxas de cliques aumentarem em 42% e uma diminuição entre 42% e 45% nos custos de aquisição.

Começando hoje, os “Anúncios Multi-Produtos” estão disponíveis no mundo todo pela API de Facebook Ads. Nós trabalharemos para incorporar estes anúncios em nossas outras interfaces de anúncios este ano.

A seguir, uma prévia do anúncio multi-Produto feito pela Ezlike, 1ª PMD brasileira:

Público Personalizado Aprimorado de Site

Nas próximas semanas liberaremos diversas melhorias para o “Público Personalizado de site”, permitindo que negócios alcancem pessoas mais rápido e construa mais variações de públicos.

Estas melhorias incluem:

Uma nova funcionalidade no Ads Manager e Power Editor que permite a negócios a construir facilmente certos tipos de audiências — por exemplo: pessoas que não visitaram seu site há algum tempo, ou pessoas que visitaram certas páginas do seu site.

facebook ads Público personalizado melhoria

E novos limites de audiência que possibilitam anunciantes a construir segmentos altamente segmentados para diferentes produtos do seu catálogo, juntamente com a nova funcionalidade que permite anunciantes a automaticamente criarem audiências baseadas em um histórico de atividade no seu site.

facebook ads publico personalizado para o seu site

Negócios ao redor do mundo estão vendo resultados impressionantes com o Público Personalizado de seus sites. Em uma campanha recente no Facebook, o varejista de jeans premium Twenty Jeans usou Públicos Personalizados de sites para reduzir 3x seus custos por aquisição.

Para ajudar negócios a extraírem ainda mais de seus Públicos Personalizados, nós recentemente lançamos o Facebook Pixel Helper — uma nova extensão do Chrome que permite anunciantes a automaticamente descobrirem problemas do Pixel de Conversão e Público Personalizado em seus sites.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][mk_blockquote style=”quote-style” font_family=”none” text_size=”12″ align=”left”]O artigo traduzido do Facebook for Business encerra aqui.[/mk_blockquote][/vc_column][/vc_row]
Particularmente, mal posso esperar para ter acesso a essas funcionalidades. Muito bacana ver a constante busca por melhora e implementação de novas funcionalidades em Ads por parte do Facebook.

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