Em 11 de janeiro, fiz o post dizendo que o Instagram estava testando anúncios entre as Stories do app (fabio.ly/ig-stories-ads), torcendo para que fossem bem sucedidos e então liberados para todos anunciantes. 💡 E não é que o Instagram postou que, de fato, serão liberados?! 😀
Começou a ser liberado este novo posicionamento desde antes de ontem e em algumas semanas estará disponível para todos anunciantes de todo o mundo, via Marketing API, Power Editor e Gerenciador de Anúncios. 🙌
Poderemos usar uma imagem ou vídeo de até 15 segundos nestes anúncios e o objetivo (a princípio) será de Alcance, para mostrar os anúncios para o máximo de pessoas da sua segmentação. Como ocorre no objetivo de Alcance (fabio.ly/objetivo-alcance-fb-ads), é possível limitar o número de dias decorridos antes que o anúncio seja exibido para a mesma pessoa novamente.
➖➖➖
👉 O print da imagem é da conta de um cliente nosso dos EUA, mas, quer ver se já chegou pra você? 🤗
1) Crie uma nova campanha com o objetivo de “Alcance”
2) Crie um conjunto de anúncios dentro dessa campanha
3) Vá em “Posicionamentos” > Clique em “Instagram” e veja se aparece “Stories” para selecionar.
➖➖➖
● ❗️ Acha que isso pode ser útil para algum amigo/colega? Que tal marcá-los nos comentários? 😉
● 🔔 (Novo App v2) Receba notificações importantes via Facebook. É só clicar aqui e autorizar: fabio.ly/autorizar (repudio e não pratico spam).
● 📩 Receba + dicas por e-mail e seja notificado da próxima turma do meu curso online: faceadsdescomplicado.com/
➖➖➖
fonte fabio.ly/ig170303