Liberado: Anúncio nas Stories do Instagram

Em 11 de janeiro, fiz o post dizendo que o Instagram estava testando anúncios entre as Stories do app (fabio.ly/ig-stories-ads), torcendo para que fossem bem sucedidos e então liberados para todos anunciantes. 💡 E não é que o Instagram postou que, de fato, serão liberados?! 😀

Começou a ser liberado este novo posicionamento desde antes de ontem e em algumas semanas estará disponível para todos anunciantes de todo o mundo, via Marketing API, Power Editor e Gerenciador de Anúncios. 🙌

Poderemos usar uma imagem ou vídeo de até 15 segundos nestes anúncios e o objetivo (a princípio) será de Alcance, para mostrar os anúncios para o máximo de pessoas da sua segmentação. Como ocorre no objetivo de Alcance (fabio.ly/objetivo-alcance-fb-ads), é possível limitar o número de dias decorridos antes que o anúncio seja exibido para a mesma pessoa novamente.

➖➖➖

👉 O print da imagem é da conta de um cliente nosso dos EUA, mas, quer ver se já chegou pra você? 🤗

1) Crie uma nova campanha com o objetivo de “Alcance”

2) Crie um conjunto de anúncios dentro dessa campanha

3) Vá em “Posicionamentos” > Clique em “Instagram” e veja se aparece “Stories” para selecionar.

➖➖➖

● ❗️ Acha que isso pode ser útil para algum amigo/colega? Que tal marcá-los nos comentários? 😉

● 🔔 (Novo App v2) Receba notificações importantes via Facebook. É só clicar aqui e autorizar: fabio.ly/autorizar (repudio e não pratico spam).

● 📩 Receba + dicas por e-mail e seja notificado da próxima turma do meu curso online: faceadsdescomplicado.com/

➖➖➖

fonte fabio.ly/ig170303

Fazer Orçamento Agência Facebook Ads

Não Perca Novidades

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Fábio Prado Lima
Fábio Prado Lima
Publicitário e fundador da AdResults, agência de marketing digital com grande experiência em Facebook Ads e AdWords, que conta com um portfólio de clientes incríveis. Também, é professor do Face Ads Descomplicado, curso focado em Facebook Ads. Já teve a honra de palestrar nos maiores eventos sobre o assunto no Brasil. Siga-o em fb.com/fabiohpl para receber dicas :)

Leave a Comment