Novo Objetivo de Campanha: Mensagens!

Mensagens como novo objetivo de campanha no Facebook Ads

Foi anunciado oficialmente hoje, um novo Objetivo de Campanha: “Mensagens”.

 

Verificamos e esse novo objetivo chegou em uma de nossas contas de anúncios há algumas semanas (mostrado pelo Luccas Almeida).

 

Por que é importante? 

 

👉 1) Além das otimizações que já conhecemos, como, por exemplo, envolvimento, visualização de vídeo, clique em site, entre várias outras, com esse novo objetivo, poderemos direcionar anúncios para pessoas mais propensas a iniciarem e responderem a uma conversa no Messenger com sua empresa. Ao clicar no anúncio, o Messenger é aberto, e com o envio de “mensagem de boas-vindas” que podemos configurar, aumentamos as chances da conversa ocorrer.
👉 2) Uma conversa é uma oportunidade de tirar uma dúvida, quebrar uma objeção e convencer o público a adquirir seu produto ou serviço, ou seja, movê-lo da etapa de consideração para a ação.
👉 3) Pode integrar com seu bot de Messenger.
👉 4) Está/estará disponível para os posicionamentos: Facebook, Instagram e o próprio Messenger.
👉 O Facebook afirmou que começará a ser liberado em algumas contas de anúncios a partir de hoje, nos próximos meses para anunciantes do mundo todo.

Vinicius Frudeli marcou nosso diretor Fábio Prado Lima no post oficial.

 

Siga-me para receber mais dicas e novidades:

Aqui: fabio.ly/facebook

Aqui: fabio.ly/ChamaNoZap

Fazer Orçamento Agência Facebook Ads

Veja também