Instagram Ads Em Breve Via Fluxo de Criação e Power Editor? Tudo Indica Que Sim!

  Anúncios Instagram Facebook Ads

Em 2 de junho o Instagram fez um post em seu blog comentando os próximos passos da rede social. São eles:

1) Novos formatos de anúncios com botões de chamada para ação que inclusive “linkam” para sites externos.

2) A possibilidade de usar os dados do Facebook para criar segmentações de anúncios no Instagram (Instagram Ads).

3) Maior disponibilidade para compra de anúncios, inclusive para pequenas e médias empresas diretamente via Gerenciador de Anúncios e Power Editor, já que, atualmente os anúncios custam cerca de R$150.000 /mês, e o número de anunciantes são bem limitados.

Parece que isso vai se confirmar! O Kozuma flagrou esse novo painel “Contas do Instagram” no “Gerenciador de Negócios” aqui da agência que inclusive possui este aviso: “Os Anúncios do Instagram estão sendo liberados gradualmente e pode não estar disponível para você neste momento. Você pode reivindicar sua conta do Instagram para já deixar configurado”

Fica a dúvida no ar de como é que que isso irá funcionar. Os anúncios seriam exibidos no Facebook para os “seguidores” de um perfil? Pergunto pois vocês devem ter acompanhado como muitos estavam desgostando de ver anúncios lá no Instagram.

E aí, o que você acha? Também está ansioso por essa possível liberação do Instagram Ads?

 Isto foi postado primeiramente no meu perfil pessoal no Facebook.
Para receber mais novidades em primeira mão, clique na imagem abaixo e certifique-se de também seguir meu perfil no Facebook 😀
avt-500x500px-fundo-transp

 

Veja também