Você sabe como agilizar o atendimento aos seus clientes no seu site?

 

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tornou-se obrigatório com intuito de assegurar os direitos dos clientes e o seu acesso às empresas para resolução de problemas.

Atualmente, com mercado tão competitivo, a qualidade dos produtos e serviço oferecidos já não são um diferencial competitivo e sim, fatores determinantes para a sobrevivência de um negócio.

Além disso, com o avanço da tecnologia e o acesso à internet cada vez mais facilitado, a informação tem sido compartilhada de forma mais veloz e democrática. Inclusive, cresce o número de pessoas que usam portais eletrônicos para dividir suas experiências, sejam positivas ou negativas e uma delas pode ser sobre sua empresa.

Foi justamente por isso que o SAC 2.0 nasceu, por causa da mudança do comportamento do consumidor final: que agora, está mais presente nas plataformas digitais e, devido às facilidades que são oferecidas, também deseja que as marcas interajam com ele por lá, com um contato muito mais humanizado do que os SACs convencionais.

Partindo disto, as marcas precisam se adaptar para ter um bom relacionamento com o consumidor em todas as plataformas que se dispuserem a estar. Desta necessidade, nasceu o Jivochat, que além de ser um chat online para seu site, também gerencia conversas no Viber, Facebook e Telegram numa única tela.

Aqui na agência, já usamos o Jivo e ele traz funcionalidades muito úteis consigo, como os “Convites Proativos”, que envia saudações automaticamente pelo chat aos acessantes do site, quanto o tempo na página for maior que 10 segundos; a possibilidade de ver o que os visitantes estão digitando no bate-papo, antes mesmo de enviarem; e ações automáticas, como mandar mensagens específicas baseadas nas páginas que estão sendo visualizadas.

Ele é um chat bem bonito e moderno que se adapta ao seu site. Com ele, você fala com mais clientes e aumenta as suas vendas!

Com o Jivo, conseguimos ganhar maior agilidade, eficiência e organização para responder os visitantes do nosso site e consequentemente, aumentar seu interesse em se tornar um de nossos clientes. Também, conseguimos visualizar as páginas acessadas, o tempo de sessão e a cidade dos visitantes na ferramenta, o que nos trouxe informações importantes sobre nosso público.

Além disso, a ferramenta funciona em todos os navegadores e dispositivos móveis e você também pode conectar o Jivo às ferramentas que você usa e ama como WordPress, Drupal, Boxloja, PrestaShop, Bitrix entre outros.

Você pode acessar o Jivo através de todas as plataformas

 

Inclusive, você também pode ativar a Ferramenta de Ligações e conversar com seus clientes utilizando voz e chat ao mesmo tempo.

Outra propriedade é que o JivoChat guardar o histórico dos emails dos clientes no seu CRM e mostrar a informação do CRM diretamente no aplicativo da ferramenta. E você também pode usar a API do JivoChat para fazer muitos mais.

A vantagem de estar próximo do seu público é que, tirando dúvidas em tempo real e com atendimento mais humanizado, você aumenta sua taxa de conversão.

 

Nas palavras dos próprios desenvolvedores: “Transforme visitantes em clientes com o JivoChat”. Ficou interessado? Clique aqui para saber mais.

 

 

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Fábio Prado Lima
Fábio Prado Lima
Publicitário e fundador da AdResults, agência de marketing digital com grande experiência em Facebook Ads e AdWords, que conta com um portfólio de clientes incríveis. Também, é professor do Face Ads Descomplicado, curso focado em Facebook Ads. Já teve a honra de palestrar nos maiores eventos sobre o assunto no Brasil. Siga-o em fb.com/fabiohpl para receber dicas :)

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