Infográfico: Instagram Ads (Anúncios no Instagram) – Como Anunciar e Dicas

O “Instagram Ads” começou a ser oficialmente liberado para os anunciantes. Tem dúvidas sobre quais são os objetivos? Quais as formas de compra de anúncio? Onde serão feitos os anúncios e quais são as especificações de cada formato?

Reunimos neste guia as informações mais importantes para que você fique informado e conheça as questões mais importantes dos Anúncios no Instagram. Aproveite! 🙂

PS: Ao fim do infográfico reuniremos as últimas novidades de Instagram Ads.

Instagram Ads Como Anunciar

 

Curtiu nosso infográfico sobre Instagram Ads?

Como pudemos ver, a taxa de engajamento/envolvimento no Instagram é na média 15 vezes maior quando comparada a do Facebook, uma ótima oportunidade para as marcas que desejam anunciar e atingir novas metas. As estratégias de criação de anúncio e segmentação via Power Editor são amplas o suficiente para atingir os mais diversos públicos. Ainda que esteja na fase “beta”, os anúncios no Instagram já possuem diversos tipos de lance, chamadas para ação que facilitam atingir os objetivos, formatos (vídeo, foto e carrossel) que permitem desenvolver um conteúdo criativo e dinâmico.

O posicionamento do Instagram Ads em relação ao público é bem bacana, pois preocupa-se em tornar o anúncio em algo nativo da plataforma, ou seja, ter relevância ao usuário ao ponto dele engajar e envolver-se com a marca.

Esperamos que nosso Infográfico sobre Instagram Ads tenha lhe ajudado a entender um pouco mais a respeito dessa novidade. Pronto para anunciar? 😉

 

Fazer Orçamento Agência Facebook Ads

Últimas novidades:

09/09/2015:

— Possibilidade de usar fotos ou vídeos em formatos retangulares em anúncios (proporção de 1.9:1 a 1:1).

— Possibilidade de usar vídeos de até 30s em anúncios! (pois é, o dobro do tempo convencional). O peso máximo do arquivo deve ter até 30mb.

instagram ads retangular

 

11/09/2015: Para entender a novidade, leia a descrição da imagem abaixo 🙂
Caracteres Instagram

 

29/10/2015:

➡ O formato carrossel no Instagram só estava disponível via “pedido de inserção” direto com o Facebook/Instagram, que…

Posted by Fábio Prado Lima on Sexta, 30 de outubro de 2015

 

Tentaremos manter essa sessão de novidades sempre atualizada.

Viu alguma novidade que não foi postada aqui, ainda?
Mande para mim em [email protected] e no caso de ser uma novidade mesmo, postarei aqui dando os devidos créditos a você 🙂

Isso foi útil para você? Compartilhe com seus amigos.

Aproveite para também para me seguir no Facebook!
Posto bastante novidade em primeira mão, lá.
É só clicar no botão “Acompanhar“, abaixo:

Veja também