Conheça a política do Facebook para conteúdos pagos e saiba como não ser penalizado por ela

Você sabia que o Facebook tem uma política específica para conteúdos pagos, os famosos publieditoriais (ou só “publis”)?

Pois é, a rede social tem uma política própria, que inclui uma ferramenta que permite sinalizar um post como “conteúdo de marca”, atualmente sendo expandida para todos, não mais somente para Páginas Verificadas com selo azul. Com isso, é importante entender essa política do Facebook em relação a conteúdos de marcas: fabio.ly/politicaconteudodemarca

Caso você vá fazer posts de conteúdos pagos, mas sem usar a ferramenta, o Facebook pode te notificar e impedir que aquele “publi” seja exibido no Feed dos usuários, o que é uma evolução. Antes, o post era removido.

Caso suas páginas ainda não tenham essa novidade, é possível solicitar por aqui: fabio.ly/solicitarconteudodemarca. Depois que a novidade chegue para você, será possível ver “pago” abaixo de seus posts de publieditoriais.

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Fábio Prado Lima
Fábio Prado Lima
Publicitário e fundador da AdResults, agência de marketing digital com grande experiência em Facebook Ads e AdWords, que conta com um portfólio de clientes incríveis. Também, é professor do Face Ads Descomplicado, curso focado em Facebook Ads. Já teve a honra de palestrar nos maiores eventos sobre o assunto no Brasil. Siga-o em fb.com/fabiohpl para receber dicas :)

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